[VÍDEO] Após ‘frango’, goleiro do ABC pede desculpa e diz que time não vai cair

Saulo admitiu o erro e prometeu luta por permanência na Série C

Foto: Reprodução/Instagram/ABC FC

Depois de empatar em 1 a 1 com o Náutico-PE, nesse sábado (29), os jogadores do ABC foram às arquibancadas do estádio dos Aflitos para conversar com os torcedores que lá estavam presentes. Responsável direto pelo gol do adversário, com um “frango”, o goleiro Saulo foi o mais ativo no diálogo.

“Desculpa!”, esbravejou. “Eu errei. Mas não vamos descer, não vamos descer”, continuou. O discurso do atleta empolgou os torcedores, que começaram a cantar músicas de apoio ao Alvinegro. O vídeo do momento foi divulgado nas redes sociais, inclusive pelo próprio clube.

Nos comentários, os torcedores aprovaram o posicionamento dos jogadores e, mesmo com ABC ainda na lanterna, comentários de apoio foram registrados. “Esse vídeo arrepiou até minha alma”, escreveu um. “Eu disse pra mim que só ia pra jogo próximo ano mais quem ama perdoa [sic]”, comentou outro.

O ABC volta a campo no próximo sábado, dia 6 de julho, às 18 horas, contra o Treze-PB, no estádio Frasqueirão. O time paraibano é adversário direto na luta contra o rebaixamento. A equipe potiguar não vence no Brasileiro há nove rodadas.

Confira o vídeo:

https://www.instagram.com/p/BzUMkBFhfTy/

carto_bem_estarAcompanhe o blog Japi na web pelo fecebookinstagram

Esta entrada foi publicada em Esporte. Adicione o link permanente aos seus favoritos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *