Vibrador pede uma pizza depois que usuária chega ao orgasmo

Na preguiça pós-sexo, é difícil encontrar forças para levantar-se e preparar uma refeição, mas a indústria erótica parece estar no caminho para te salvar

Nem todo mundo tem força de vontade (e integridade física) para levantar da cama e preparar uma refeição após fazer sexo ou se aventurar com um vibrador. Para algumas pessoas, o orgasmo é algo bem intenso e, quando bate a fome depois do ato sexual, a vontade que impera é a de fazer o mínimo de esforço e, se possível, comer na cama mesmo (e, óbvio, esperar que alguém traga a comida).

É sempre possível fazer aquele draminha esperto para que o parceiro ou parceira tome a iniciativa de pegar o telefone ou o notebook para pedir uma pizza esperta, mas, com o avanço da indústria erótica, até isso fica mais fácil. O mundo dos brinquedos eróticos fica cada vez mais inusitado, incluindo acessórios que permitem clonar o pênis alheio ou que se inspiram em filmes excêntricos e, agora, há até um vibrador muito cheio de consideração que pede uma pizza depois que você chega ao orgasmo.

Como assim?

É isso mesmo. Em vez de precisar se comunicar com alguém no momento em que você só quer curtir as sensações boas que ter um orgasmo traz, a proposta da marca criadora do “Rubgrub” (algo como “esfregue e faça um lanche” em tradução livre) é ade que basta apertar um botão para que o aparelho faça o pedido.

No momento em que é acionado, ele se conecta por bluetooth ao celular do usuário, que terá salvos os dados e preferências dele.

Inicialmente, o vibrador terá apenas a possibilidade de pedir uma pizza e, futuramente, haverá planos que incluirão outros tipos de comida. Entretanto, como o vibrador ainda não está disponível para compra, há muitas perguntas a serem feitas. Será que ele funcionará em todos os lugares do mundo? Quais pizzarias estarão disponíveis? As pessoas da pizzaria vão saber que você fez o pedido usando um brinquedo erótico ? Tem algum jeito de cancelar o pedido se ele for feito acidentalmente? Até o lançamento, essas perguntas ficarão no ar – e você continua curtindo a preguiça pós-orgasmo sem um lanchinho. (IG)

Esta entrada foi publicada em Tecnologia. Adicione o link permanente aos seus favoritos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *