Sob olhar de Neymar, PSG perde em casa e estraga adeus de Thiago Motta

Já campeão, o Paris Saint-German enfrenta o Caen na última rodada apenas para cumprir tabela no próximo sábado (19).

Após 41 partidas invicto no Parque dos Príncipes, o PSG foi derrotado neste sábado (12) pelo Rennes por 2 a 0. Com uma partida muito abaixo do que se viu ao longo do campeonato, o time de Paris não conseguiu marcar e viu o adversário vencer a partida nos seus erros. Já campeão, o Paris Saint-German enfrenta o Caen na última rodada apenas para cumprir tabela no próximo sábado (19)

O Rennes, que briga na parte de cima da tabela, enfrenta o Montpelier, mas já não tem chances de se classificar para uma competição europeia.No PSG desde 2012, o volante brasileiro naturalizado italiano, Thiago Motta, irá se aposentar do futebol após o final da temporada.

Ídolo do clube desde o início do processo de reestruturação do clube, foi homenageado dentro de campo pelo presidente Nasser Al-Khelaifi com uma placa e os jogadores usaram uma camisa com os dizeres “Grazie Thiago Motta”.

NEYMAR

O craque brasileiro esteve presente no Parque dos Príncipes neste sábado. O camisa 10, que aos poucos volta às atividades com bola, assistiu a partida de um dos camarotes do estádio e também participou, antes do início da partida, de uma homenagem a Thiago Motta. (Folhapress).

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *