Seleção faz treino fechado e Filipe Luís ainda é dúvida

Lateral-esquerdo foi a campo na tarde deste domingo, na Cidade do Galo, mas ainda não fez todas as atividades ao lado do grupo. Fernandinho também fez exercícios de transição

Filipe Luís sentiu dores no joelho direito contra o Paraguai - FOTO: AFP

A Seleção Brasileira treinou com portões fechados na tarde deste domingo, na Cidade do Galo, em Belo Horizonte. Em imagens divulgadas pela CBF, foi possível ver o lateral-esquerdo Filipe Luís fazendo alguns exercícios com bola no gramado, mas ainda fora dos trabalhos técnicos e táticos com todo o grupo.

Com dores na coxa direita, Filipe foi substituído no intervalo do jogo contra o Paraguai e é dúvida para a semifinal da Copa América, às 21h30 de terça, contra a Argentina, no Mineirão. Na sexta-feira, ele passou por exames que não detectaram lesão. Alex Sandro seria o substituto natural.

As imagens da CBF também mostram Fernandinho fazendo trabalhos de recuperação física no gramado. O volante ficou fora dos últimos dois jogos devido a dores no joelho direito e também é dúvida. De qualquer forma, ficará no máximo entre os reservas, já que Casemiro volta de suspensão para fazer dupla com Arthur – Allan, seu substituto contra o Paraguai, retorna ao banco.

O único dos 23 atletas convocados que não foi à Cidade do Galo neste fim de semana é Richarlison, que ficou em isolamento em Porto Alegre enquanto se recupera de caxumba. O quadro evoluiu e ele deve se juntar ao grupo nesta noite, podendo ser reintegrado às atividades na segunda, a depender do resultado de uma avaliação médica.

carto_bem_estarAcompanhe o blog Japi na web pelo fecebookinstagram

Esta entrada foi publicada em Esporte. Adicione o link permanente aos seus favoritos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *