Santa Cruz de Natal toma gol gol no fim, e inicia Série D com empate diante do Floresta-CE

Time do técnico Fernando Tonet somou 1 ponto e está ocupando a 2ª colocação do Grupo A4; na próxima rodada, o compromisso será diante do Bragantino-PA

Equipes se enfrentaram na Arena das Dunas, em Natal

O Santa Cruz de Natal teve tudo a seu favor para começar a Série D do Campeonato Brasileiro com o pé direito, mas acabou tropeçando no Floresta-CE na tarde deste domingo, 5. Jogando na Arena das Dunas, o Tricolor fez 1 a 0, mas recuou e acabou tomando o empate no fim do jogo.

Depois de um primeiro tempo equilibrado, mas com o Santa tomando as principais ações do jogo, o segundo tempo reservou as melhores emoções para os 72 torcedores que compareceram à Arena nesta tarde. Aos 7 minutos, Dudu Pedrotti, de falta, colocou o Santa em vantagem: 1 a 0.

Minutos depois, o Floresta teve um jogador expulso, ficando em desvantagem também no número de atletas dentro de campo. Mesmo assim, o Santa optou por recuar a marcação e chamou o adversário para seu campo de defesa. Aos 43 minutos, Paulo Vyctor deixou tudo igual.

Com este empate, o time do técnico Fernando Tonet somou 1 ponto e está ocupando a 2ª colocação do Grupo A4. Na próxima rodada, o compromisso será diante do Bragantino-PA, no estádio Diogão. Somente a vitória vai interessar ao Tricolor. (Agora RN)

Acompanhe o Blog Japi na Web pelo Facebook Aqui

Esta entrada foi publicada em Esporte. Adicione o link permanente aos seus favoritos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *