Reprovação de contas causa suspensão de fundo partidário do Podemos no RN

Desde que a reprovação das contas do partido foi dada, o diretório estadual foi notificado e convocado para dar explicações sobre os problemas, mas ninguém se manifestou

Antonio Jácome, presidente estadual do Podemos

Após ter as contas relativas ao exercício de 2015 reprovadas, o partido Podemos, chefiada no RN pelo atual deputado federal Antônio Jácome, teve suspenso o envio de recursos do fundo partidário. A decisão foi tomada pelo Tribunal Regional Eleitoral do Rio Grande do Norte (TRE-RN).

O juiz André Pereira, relator do processo no Tribunal, seguiu a orientação do órgão técnico responsável pela análise das contas do partido, que identificou a ausência de diversas peças essenciais ao exame das contas, prejudicando a integralidade e confiabilidade das contas de modo geral.

Desde que a reprovação das contas do partido foi dada, o diretório estadual foi notificado e convocado para dar explicações sobre os problemas, mas como nenhum representante se manifestou, o TRE acabou deliberando pela suspensão dos repasses do fundo partidário. (Agora RN)

Acompanhe o Blog Japi na Web pelo Facebook Aqui


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *