Qual o treinador ideal pro Flamengo?

Após demitir seis funcionários, dentre eles o treinador Paulo Cesar Carpegiani e o diretor-executivo de futebol Rodrigo Caetano, o Flamengo começou a se movimentar nos bastidores para recompor as perdas. Carlos Noval foi escolhido como novo diretor-executivo de futebol. O cargo de treinador, no entanto, tende a demorar um pouco mais para ser solucionado. Aliás, qual o melhor nome que temos no mercado?

Em votação realizada pela equipe de colunistas do colunadoflamengo.com, oito nomes foram colocados à disposição: Cuca, Vanderlei Luxemburgo, Felipão, Dorival Jr, Marcelo Oliveira, Eduardo Berizzo, Tuca Ferretti e a efetivação de Mauricio Barbieri. Após muita discussão e análises entre eles, não houve um consenso. Vale ressaltar que Renato Gaúcho não ficou entre as opções porque o mesmo já negou a primeira investida feita pelo Flamengo.

Foram nove votos e quatro empates: Cuca e Dorival, com dois votos, e os que não souberam responder, também com dois votos. Felipão teve um voto, assim como Tuca Ferretti e a efetivação de Barbieri. Vanderlei Luxemburgo, Marcelo Oliveira e Eduardo Berizzo não receberam nenhum tipo de menção.

Os diretores do Flamengo, no entanto, já devem saber quem ocupa o lugar deixado por Paulo Cesar Carpegiani. Segundo o Esporte Interativo, o Mais Querido estuda efetivar Mauricio Barbieri ao cargo. A reunião acontece na próxima segunda-feira (02) e terá a participação de Carlos Noval, novo diretor-executivo de futebol.

Qual o treinador de sua preferência? Clique aqui e vote na enquete.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *