Presidente da FNF define na CBF contrato de transmissão de jogos via internet

O presidente da Federação Norte-rio-grandense de Futebol, José Vanildo, viajou nessa segunda-feira (23) ao Rio de Janeiro.

Na pauta, a assinatura do contrato com a empresa Mycujoo.tv que garantirá a transmissão dos jogos da TV FNF para as categorias de base, do futebol feminino e da Segunda Divisão do Campeonato Potiguar via streaming, uma plataforma digital que utilizará conteúdo em tempo real para os jogos no Rio Grande do Norte.

A empresa, que já atua em outras federações nacionais, como a Federação Paulista de Futebol, a qual realizou a transmissão dos 127 jogos da Copa São Paulo de Futebol Júnior deste ano, fechou recentemente um acordo com a CBF para a transmissão da Copa do Brasil Sub-20.

O novo formato em transmissão para o Rio Grande do Norte proporcionará aos clubes, jogadores e patrocinadores uma maior visibilidade. Com isso, a FNF receberá da empresa um investimento de US$ 15 mil dólares por ano para a concessão da transmissão das competições.

Uma equipe técnica da empresa Mycujoo.tv fará testes nos próximos dias para as transmissões em jogos do Campeonato Potiguar Sub-19 Loterias Caixa. A FNF ainda vai divulgar a data oficial para o lançamento das transmissões dos jogos via internet.

Esta entrada foi publicada em Esportes. Adicione o link permanente aos seus favoritos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *