Prefeita Rosalba escapa da morte em camarote no Mossoró cidade junina

Foto: O Câmera

A prefeita Rosalba Ciarlini (PP) poderia ter sido uma das dezenas de vítimas do desabamento do Camarote TCM/Futebol Bets. Ela estava nesse ambiente, quando o piso cedeu e tragou dezenas de pessoas à madrugada desta sexta-feira (8) na Estação das Artes Elizeu Ventania, dentro do Mossoró Cidade Junina (MCJ) 2018.

Rapidamente, ao lado de três mulheres que a acompanhavam, a prefeita foi retirada do local em meio ainda ao tumulto.

Seguranças fizeram um isolamento e a socorreram de imediato. Abriram caminho no meio da multidão, da gritaria, do pânico generalizado, desaparecendo com ela.

“Ela estava trêmula, com os olhos arregalados, parecia não acreditar que por pouco não tinha sido uma das vítimas”, relata um circunstante que também escapou do acidente.

Rosalba tinha acabado de passar por uma espécie de passarela de um local do camarote, para outro patamar.

De repente, tudo veio abaixo. Camarote da maior festa junina do RN desaba em show de Xand Avião.

“Rosalba sabe que escapou da morte”

“Quando eu cheguei com meu marido, ainda havia pouca gente no camarote. Mas quando a banda Aviões começou a tocar a terceira ou quarta música, eu saí dessa área que veio a cair. Ela também passou atrás de mim. Foi um filme de terror. Era para ter morrido muita gente. Rosalba sabe que escapou da morte”, comenta a gerente de uma loja em Mossoró, que pede para ter seu nome preservado.

Parte do camarote que desabou estava incompleta, conforme outros depoimentos. Era um equipamento em obras, feito às pressas, com tapumes, fiação e ferragens à mostra.

Esta entrada foi publicada em Administração pública. Adicione o link permanente aos seus favoritos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *