Precisando de 2 gols, ABC enfrenta o Altos-PI por vaga na Copa do NE 2020

Qualquer vitória do ABC por apenas um gol levará a disputa para os pênaltis, e os resultados de empate garante a equipe do Piauí na próxima fase

Derrotado na partida de ida para a equipe do Altos-PI, realizada na semana passada, pelo placar de 1 a 0, em Teresina, o ABC volta a medir forças com o adversário piauiense nesta quarta-feira, 8, desta vez pelo jogo da volta. O duelo será no estádio Frasqueirão, em Natal.

Para conquistar a vaga na fase de grupos da Copa do Nordeste do ano que vem, o Alvinegro precisará vencer o Altos por, no mínimo, dois gols de diferença. Qualquer vitória por apenas um gol levará a disputa para os pênaltis. Empate garante a equipe do Piauí na próxima fase.

Neste jogo, o técnico do ABC, Ranielle Ribeiro, não deverá ter nenhum desfalque. O lateral-esquerdo Jonathan, que não havia treinado na segunda-feira, participou da atividade nesta terça, 7, e deve ir à campo. Apenas os zagueiros Adalberto e Vinicius, no departamento médico, ficam fora.

Com isso, o time para este jogo será formado por Edson; Ivan, Henrique, Mauricio e Jonathan; Guedes, Valdemir e Anderson Rosa; Anderson, Rodrigo Rodrigues e Luan. Pode ser que Maicon entre na vaga de Ivan na ala direita, mas essa definição será minutos antes do início do jogo.

Na Copa do Nordeste deste ano, o ABC foi eliminado ainda na fase de grupos ao não conseguir ficar entre os 4 melhores do torneio. Agora ele está jogando esta seletiva para a edição de 2020 porque não conseguiu vencer o Campeonato Estadual. Apenas o campeão tem vaga direta garantida. (Agora RN)

Acompanhe o Blog Japi na Web pelo Facebook Aqui

Esta entrada foi publicada em Esporte. Adicione o link permanente aos seus favoritos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *