PESQUISA SETA/NATAL/PREFEITO/ESTIMULADA/CENÁRIO2: Álvaro tem 15,9%; Kelps, 6,4%; BG e Sandro, 5,9%

O Instituto Seta divulgou nesta quinta-feira (13) a primeira pesquisa eleitoral de Natal do ano. E em um segundo cenário com o candidato do PT sendo o senador Jean Paul Prates, o prefeito Álvaro dias lidera com 15,9% das intenções de voto.

Em seguida aparecem: o deputado estadual Kelps Lima com 6,4%; o comunicador Bruno Giovanni, o BG, e o deputado estadual Sandro Pimentel, ambos com 5,9%; e o professor Carlos Alberto com 4%.

O total de indecisos foi de 17% e o dos que responderam que pretendem votar em branco ou nulo foi de 37,6%.

Os demais nomes não superaram a margem de erro. Foram eles: Hermano Morais (2,6%), Eudiane Macedo (1,7%), Jean Paul Prates – como candidato do PT (1,1%), General Girão 1%), Coronel Azevedo (0,6%) e Karla Veruska com 0,4%.

A pesquisa foi realizada entre os dias 5 e 6 de fevereiro com 700 eleitores de todas as zonas eleitorais de Natal. O intervalo de confiança (nível de significância) é de 95% com margem de erro de 3,5% para mais ou para menos. Toda a pesquisa foi registrada na Justiça Eleitoral sob o número RN-02069/2020.

Do blog: O Instituto Seta realizou mais uma rodada de pesquisa eleitoral no município de Natal. A primeira do ano de 2020, devidamente registrada na Justiça Eleitoral, que foi divulgada nesta quinta-feira (13).

Mais uma vez fui muito bem citado e não posso negar que fico feliz com tal reconhecimento. Contudo, nunca deixei de publicar qualquer pesquisa a que tive acesso e não é porque meu nome foi citado, que irei me furtar dessa vez.

Volto a reafirmar o que venho dizendo a todos que me consultam: que não faz parte dos meus projetos ser candidato a prefeito de Natal nas eleições desse ano. E volto a agradecer a todos que se lembraram deste que voz escreve. A todos, minha gratidão.

carto_bem_estarAcompanhe o Japi na web pelo fecebookinstagram

Esta entrada foi publicada em Politica. Adicione o link permanente aos seus favoritos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *