Peão morre após ser pisoteado por touro em competição; imagens fortes

Acidente ocorreu durante prova de montaria na 46ª edição da Feira Agropecuária, Industrial e Comercial de Maringá.

Um peão morreu na noite deste domingo (13) durante após uma prova de montaria na 46ª edição da Feira Agropecuária, Industrial e Comercial de Maringá (Expoingá), que ocorre em Maringá (PR). Giliard Antônio da Silva, de 24 anos, pisoteado pelo touro durante a competição.

De acordo com a RedeTv, o animal pesa cerca de 1 tonelada. Após cair do touro, Giliard chega a se levantar, mas desmaia logo depois. A vítima foi socorrida, mas não resistiu aos ferimentos.

Nesta segunda-feira (14), um comunicado da empresa Professional Bull Riders Brasil (PBR) disse que “todos os procedimentos necessários foram tomados pela equipe médica no local”.

O velório vai ocorrer em Monte Belo (MG), onde o peão nasceu. O enterro está previsto para esta terça-feira (15).

Um vídeo que circula na redes sociais mostra o momento da queda, confira:

PEÃO MORRE DURANTE RODEIO EM MARINGÁ

PEÃO MORRE DURANTE RODEIO EM MARINGÁGiliard Antonio, 24 anos estava na final do rodeio e faleceu enquanto recebia atendimento médico. Durante a montaria o peão ficou com a mão presa no touro, que acabou pisando em seu peito. Ele chegou a se levantar, mas em seguida caiu desacordado.Acompanhe os detalhes desta informação logo mais no Pinga Fogo na Tv.12h na Band Maringá

Publicado por Equipe Pinga Fogo em Segunda, 14 de maio de 2018

Leia a nota da PBR na íntegra:

“É com pesar que a PBR (Professional Bull Riders) Brasil e a Sociedade Rural de Maringá informam o falecimento do competidor Giliard Antonio, 24 anos, ocorrido durante o Monster Energy PBR em Maringá (PR), na noite de domingo, 13 de maio de 2018.

Todos os procedimentos necessários foram tomados pela equipe médica no local. A PBR Brasil e a Sociedade Rural de Maringá estão dando todo suporte à família do competidor. Pedimos aos fãs muitas orações”.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *