Nem azul, nem rosa, brasileiro quer ficar é pelado; conheça as melhores praias de nudismo

Enquanto muitos brasileiros debatem a declaração da ministra, de que menino usa azul e menina rosa, há aqueles que não estão preocupados com cores e muito menos com roupa e tudo que querem é ficar pelados em uma praia de nudismo, curtindo a natureza.

Conheça as melhores praias de nudismo no Brasil:

Tambaba, na Paraíba: esta é uma das melhores praia de nudismo do nordeste e desde 1991 que foi oficializada, inclusive sedia um dos mais badalados campeonatos de surfe, realizado no mês de setembro.

Massarandupió, na Bahia: esta é uma praia bem familiar e o mar por lá é muito calmo e tem lindas dunas. É um ótimo lugar para quem gosta de curtir a natureza em família e ao lado de amigos.

Barra Seca, Espírito Santo: esta foi oficializada em 1999 e é um local muito organizado, mas o mar geralmente é bravo, por isso os frequentadores precisam tomar cuidado ao entrarem na água. Homens que vão pra lá desacompanhados precisam ficar em locais separados daqueles que estão com a companheira. Quem for convidado por casais, aí sim, podem frequentar a outra área.

Olho de Boi, Rio de Janeiro: apesar de ser pequena é uma praia muito bonita e pode ser totalmente percorrida em menos de 20 minutos. O mar azul-mediterrâneo é um espetáculo à parte.

Abricó, Rio de Janeiro: já foi oficializada e é um ótimo local para a prática do nudismo. Há jogos, muita diversão, belíssimas paisagens, vale a pena conhecer.

Praia da Galheta, Santa Catarina: é um local muito bem preservado, é bastante frequentada também por surfistas e o local oferece grande privacidade. Como o nudismo não é obrigatório, muita gente vai lá só de curiosidade.

Antes de ir a uma praia de nudismo é importante se informar sobre as regras do local, para evitar qualquer tipo de problema.

Acompanhe o Blog Japi na Web pelo Facebook Aqui

Esta entrada foi publicada em Diversos. Adicione o link permanente aos seus favoritos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *