Na estreia de Sérgio Soares, ABC perde do Botafogo-PB em casa: 2 a 1

Alvinegro saiu na frente do placar com Hélio Paraíba, mas levou a virada nos dez minutos finais de jogo

Foi longe do ideal a estreia do treinador Sérgio Soares sob o comando do ABC. Jogando na tarde deste domingo, 19, no Frasqueirão, o Alvinegro perdeu de virada para o Botafogo-PB por 2 a 1 e saiu do G4 do Grupo A da Série C do Campeonato Brasileiro.

O gol do ABC foi marcado aos 29 minutos do segundo tempo. Após cruzamento de Felipe Guedes, Hélio Paraíba tocou de cabeça para o fundo das redes. O Botafogo empatou aos 41 minutos. Aproveitando falha da defesa, Dico deixou tudo igual.

Empolgado pelo empate, o time paraibano se mandou ao ataque e conseguiu a virada aos 48 minutos. Após boa jogada de Erivelton pela direita, Kelvin apareceu livre de marcação e tocou para as redes, sem chances para o goleiro Edson. 2 a 1 pro Belo, e o jogo foi encerrado logo depois, sem maiores emoções.

Com o revés dentro de casa, o ABC caiu para a sexta colocação na classificação, permanecendo com 4 pontos. Na próxima rodada, o compromisso será diante do Santa Cruz-PE, em Recife. O jogo está marcado para o sábado, a partir das 18h, no estádio do Arruda, casa adversária. (Agora RN)

Acompanhe o blog Japi na web pelo fecebookinstagramNenhuma descrição de foto disponível.

Esta entrada foi publicada em Esporte. Adicione o link permanente aos seus favoritos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *