Miss Brasil 2018 acontece no sábado (26); conheça candidatas

Concurso será televisionado pela Band a partir das 22h30

O Miss Brasil Be Emotion 2018 acontece neste sábado (26) e será televisionado pela Band a partir das 22h30. As candidatas, que estão confinadas no resort e safari Portobello, em Mangaratiba, litoral sul do Rio de Janeiro para as etapas classificatórias, se apresentarão no centro de convenções Riocentro, para um público esperado de 15 mil pessoas.

“No concurso a gente procura uma mulher, não uma modelo ou um rosto, é um conjunto. Procuramos alguém que represente a mulher brasileira, do século 21, antenada, empoderada, que busca seus direitos”, disse a miss 2017, Monalysa Alcântara, que apresenta os bastidores do concurso no YouTube.

O time de jurados conta com nomes como o estilista Carlos Tufson, a modelo e apresentadora Mariana Goldfarb, o stylist Felipe Veloso, a Miss Brasil 2007 Natália Guimarães, a embaixadora da ONU Mulher Kenia Maria, a jornalista Heloísa Tolipan, Helô Pinheiro, Carla Vilhena e a jornalista da Veja Rio Daniela Pessoa.

O resultado da final será definido não só pela decisão do juri: o público pode participar votando pelo Twitter e pelo site da emissora. Conheça as candidatas na galeria acima. (Folhapress),

Esta entrada foi publicada em Entretenimento. Adicione o link permanente aos seus favoritos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *