Mesmo ganhando, TOMBA sai como um dos grandes derrotados nessa eleição

Tem uma máxima que diz: ganhou mais não levou.

A averiguar o resultado final das eleições de 2018, é possível dizer que tal máxima pode se aplicar ao deputado TOMBA mesmo tendo sido reeleito deputado estadual, tendo em vista que todos os seus candidatos a nível estadual perderam, e no segundo turno no município de Santa Cruz seu reduto eleitoral, a candidata Fátima Bezerra e Haddad saíram com uma grande vitória.

Todos sabem que o Dep. Tomba sempre se utilizou das emendas dos deputados federais, senadores e das politicas do então presidente Lula para fazer transformação que foi feita na cidade, lógico estrategicamente, passando a ideia para população de “méritos seus”

Com a queda de todos os seus candidatos a saber: José Agripino (Deputado federal), Garibaldi e Geraldo Melo (Senadores) e Carlos Eduardo (Governo), o deputado Tomba se vê só e sem tanto prestigio, o que para um político com a estirpe de Tomba é algo difícil aceitar.  O deputado por algum motivo, não aceita que seus candidatos percam em Santa Cruz. Mais perderam.

Outro ponto que deve tá tirando o sono do deputado é sua queda de votos no município conhecido como “curral eleitoral do Dep. Tomba.”

O castelo parece ruir a cada eleição. (Blog do Joseilson)

autoescolar3a1banner

Esta entrada foi publicada em Politica. Adicione o link permanente aos seus favoritos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *