Maycon, Rodrigo e Tereza estão no quinto Paredão do BBB19

A imagem pode conter: 3 pessoas, pessoas sorrindo, barba e texto

Em noite de votação aberta, mais um Paredão foi formado no BBB19. Neste domingo, 17/2, os Líderes Danrley e Elana indicaram Maycon, e a casa escolheu . Entre os dois Líderes, apenas Elana estava imune, o que permitia votos em Danrley. O Anjo Carolina imunizou a amiga Isabella. Confira o que aconteceu na noite de formação da quinta berlinda do BBB19.

A noite começou com a imunização de Isabella por Carolina, Anjo da semana.

Depois, os Líderes Danrley e Elana fizeram sua indicação da noite. Ao contrário da semana passada, a liderança dupla indicou apenas um participante ao Paredão. O escolhido da vez foi Maycon, por proteção, de acordo com o discurso de Danrley.

Em sequência à indicação da dupla na liderança, o resto da casa iniciou a votação. Por escolha do público no Big Boss da última quinta-feira, 14/2, os brothers foram surpreendidos com uma votação aberta para toda a casa. Fora do Confessionário e diante de todos os brothers, a votação iniciou:

Com 3 e 2 votos cada, Rodrigo e Tereza se tornaram os outros emparedados da noite, formando o quinto Paredão do BBB19, ao lado de Maycon.

Acompanhe o Blog Japi na Web pelo Facebook Aqui

Esta entrada foi publicada em Entretenimento. Adicione o link permanente aos seus favoritos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *