JAPI – I torneio intermunicipal Sub 15 e Master é realizado

Mais uma iniciativa do presidente da Escolinha de Futsal J.W Nildo Rufino e do Conselheiro Tutelar Daniel Tatu, idealizador do projeto “Japi Força Jovem”, em parceria com Ítalo Fernando. Com a finalidade de arrecadar alimentos para serem doados, foi realizado neste domingo (14), na quadra de esporte de nossa cidade “O Fagundão”, o primeiro torneio intermunicipal de nossa cidade e contou com equipes de diversas cidades da região do Trairi e do Estado da Paraíba. Santa Cruz-RN, São Bento do Trairí-RN, Cuité-PB, Araruna-PB e Japi. O campeão da categoria sub 15 foi Keka Embalagens, já no Master foi o Grêmio de Japi.

Nenhuma descrição de foto disponível.

Os participantes trouxeram 1 kg de alimento. Os alimentos arrecadados serão destinados a famílias carentes de nossa cidade. Foi um verdadeiro golaço dos organizadores Nildo Rufino, Daniel Tatu e dos colaboradores Ítalo Fernando e Santana Art’s.

“Estive prestigiando mais uma grande torneio realizado pelos meus amigos Daniel Tatu e Nildo Rufino. Torneio Onde tive a honra de patrocinar e ver de perto o quanto o povo de japi gosta do esporte. Parabéns Daniel Tatu e Nildo Rufino pela iniciativa, e que venham os próximos, com fé em Deus estarei pronto pra ajudar novamente”, Disse Ítalo Fernando.

carto_bem_estarAcompanhe o blog Japi na web pelo fecebookinstagram

Esta entrada foi publicada em Esporte. Adicione o link permanente aos seus favoritos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *