Hariany perde a estribeiras, agride Paula em briga e internautas pedem que ela seja expulsa do BBB 19

Discussão acalorada entre amigas causa polêmica na internet.

A casa do BBB 19 pegou fogo às vésperas da final. A última festa, na noite dessa quarta-feira (10), terminou em uma grande confusão protagonizada por Hariany e Paula. A estudante goiana se descontrolou e acabou brigando feio com a advogada.

O barraco começou depois de Hariany ter jogado umas verdades na cara de Paula, alegando que ela fala coisas que machucam as pessoas. Incomodada com a opinião da colega de confinamento, a sister esbravejou um “cala a boca” e então foi iniciada a discussão. No calor da treta, Hariany perdeu as estribeiras e empurrou Paula, que bateu com as costas na cama ao ser empurrada contra o chão.

O vídeo acabou repercutindo nas redes sociais e os internautas estão pedindo que a Globo expulse a participante que está na grande final. Carolina, que acompanhou toda a confusão, ficou chocada com o empurrão que foi classificado pelo público como agressão.

Após o empurrão, Hariany declarou que poderia até ser expulsa, mas que a colega lhe fez perder a paciência. “Eu posso estar perdendo meu um milhão e meio“, disse a finalista do programa.

“Eu não quero falar para o Brasil inteiro, quero falar para você porque sou sua amiga e gosto de você. Para você entender seus erros e ganhar dinheiro”, disse Hari aos gritos, chamando a amiga de “idiota”. “Vai então, doida”, retrucou Paula, quando a amiga já havia saído do ambiente.

A briga continuou não só durante a festa, mas depois, no quarto, quando Hari empurrou a amiga. Após a agressão, não demorou muito para que a hashtag #HarianyExpulsa chegasse aos assuntos mais falados no Twitter.

Procurada através da assessoria, a Globo ainda não se pronunciou sobre o caso e nem confirmou se há ou não chances de expulsão.

Acompanhe o Blog Japi na Web pelo Facebook Aqui

Esta entrada foi publicada em Entretenimento. Adicione o link permanente aos seus favoritos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *