Governador Robinson Faria é vaiado em Tibau do sul

Chega ao Blog, por meio de uma fonte, vídeos que rolam nas redes sociais mostrando o desconforto do governador Robinson Faria(PSD) em recente visita que fez ao município de Tibau do Sul. No momento em que falava ao povo daquele lugar alunos da rede pública de ensino iniciaram uma vaia exibindo cartazes com frases de efeito como “luto pela educação,” e “não queremos esmola, queremos mudança já”.

O fato aconteceu na sexta-feira(23), quando o governador esteve em Tibau do Sul para assinar a ordem de serviço autorizando o início das obras para recuperar a estrada que dá acesso a praia de Pipa, no litoral Sul do Rio Grande do Norte.

Os alunos reivindicam melhorias na estrutura da Escola Estadual Prof. José Mamede, assim como no transporte escolar, merenda escolar, além de outros pleitos.

A impopularidade do governador Robinson Faria, dentre outras situações, tem como origem o atraso no pagamento da folha salarial do servidor público estadual, a crise na saúde e a promessa não concretizada de promover melhorias na segurança pública.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *