Geraldo Melo disse que Fábio Dantas está decidido a tirar o RN da crise em que se encontra

O vice-governador Fábio Dantas(PSB) pousou no “ninho tucano”, na tarde desta segunda-feira(02), durante evento político realizado no Hotel Arituba, localizado na avenida Hermes da Fonseca, no bairro Tirol, em Natal, que marcou a filiação e lançamento da pré-candidatura ao Senado do ex-senador e ex-governador Geraldo Melo, como também de prefeitos, vereadores e deputados que a partir de agora integram o partido político que tem na Câmara Federal o deputado federal Rogério Marinho.

Na oportunidade o vice-governador pré-candidato a governador recebeu o afago de prefeitos, vereadores e lideranças políticas do RN.

Durante a festa do PSDB o pré-candidato a senador, Geraldo Melo, após apontar pontos de fragilidade no Governo do Estado, disse que havia conversado com Fábio Dantas e que o vice-governador está decidido a não deixar o RN continuar na situação de decadência administrativa em que se encontra.

Ricardo Marinho, presidente do PSDB do município de Nísia Floresta, capitaneou comitiva de vereadores, ex-prefeito e lideranças políticas da base de apoio à gestão do prefeito Daniel Marinho(PSDB), primo do deputado federal, Rogério Marinho(PSDB).

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *