Flamengo vence o Madureira em primeiro jogo preparatório de Jorge Jesus no comando

Treinador português utilizou mesma base que estava atuando antes da parada do Brasileiro e viu Vitinho se destacar com dois gols marcados

O técnico Jorge Jesus viu o Flamengo em campo pela primeira vez na manhã deste sábado (29 de junho), em jogo preparatório disputado na Gávea. Com gols de Diego Ribas e Vitinho, que marcou duas vezes, o Rubro-Negro venceu o Madureira por 3 a 1. O Tricolor Suburbano descontou já no final da partida com um golaço de Ygor Catatau.

O comandante português utilizou a mesma base que estava atuando antes da parada do Campeonato Brasileiro para a Copa América. As principais mudanças foram as entradas de Vitinho, no lugar de Éverton Ribeiro, que está machucado, e de Lucas Silva, garoto que substituiu Cuéllar, que está com a seleção da Colômbia na disputa do torneio continental.

Essa foi a primeira vez em 22 anos que o Fla atuou no estádio da Gávea. A última ocorreu em 1997, pelo Campeonato Carioca, quando o Rubro-Negro venceu o Americano por 3 a 0. O local já recebeu 203 jogos oficiais, com 167 vitórias do mandante, 20 empates e somente 26 derrotas. Os times de base fazem partidas na sede do clube com frequência.

carto_bem_estarAcompanhe o blog Japi na web pelo fecebookinstagram

Esta entrada foi publicada em Esporte. Adicione o link permanente aos seus favoritos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *