Flamengo vence Fluminense em jogo de cinco gols e Corinthians cai em Itaquera pela 4ª vez e é eliminado da Libertadores

A superioridade do Flamengo sobre seus rivais do Rio fez com que a máxima de que clássico não tem favorito caísse em desuso. Mas, vez ou outra, ela se faz presente. Nesta quarta-feira foi assim. Depois de um início arrasador do rubro-negro, o Fluminense não se deu por vencido e, por muito pouco, não surpreendeu. Mas a lógica prevaleceu. Com um 3 a 2 suado, o campeão brasileiro e da Libertadores vai decidir a Taça Guanabara, no dia 22. O adversário sairá da semifinal entre Boavista e Volta Redonda, que se enfrentam no domingo.

CORINTHIANS

O que deveria ser um trunfo para o Corinthians é, na verdade, um peso no que se refere à Copa Libertadores. Pela quarta vez desde que o Itaquerão foi inaugurado, em 2014, o clube paulista é eliminado do torneio continental jogando diante de sua torcida.

Nesta quarta-feira (12), a equipe do técnico Tiago Nunes até venceu o Guaraní (PAR) por 2 a 1, pela segunda fase eliminatória da competição, mas com a derrota por 1 a 0 na ida e o gol fora de casa anotado pelos paraguaios, viu sua arena se transformar novamente em cenário de glória alheia.

carto_bem_estarAcompanhe o Japi na web pelo fecebookinstagram

Esta entrada foi publicada em Esporte. Adicione o link permanente aos seus favoritos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *