Fla faz seis clássicos nos próximos sete jogos

Jorge Jesus vê técnicos brasileiros defasados taticamente

O Flamengo vai ter seis clássicos pela frente, nas próximas sete rodadas. Será uma prova de fogo para o time que passou a despontar nas últimas semanas como principal favorito à conquista do Brasileiro.

Se ao fim desses compromissos se mantiver na liderança da competição o Rubro-Negro terá completado vários passos rumo a seu objetivo.

Logo de cara, a equipe vai enfrentar o vice do campeonato, o Santos, nesse sábado (14), no Maracanã. Depois, vai ao Mineirão para jogar com o Cruzeiro. Apesar da crise por que passa o futuro adversário, trata-se de um confronto de dois dos mais importantes clubes do Brasil.

Na sequência, receberá o Inter, no Rio, no dia 25 – uma semana depois da final da Copa do Brasil, competição que o time gaúcho decide com o Athletico-PR. Portanto, a tendência é que pegue um Inter já descansado.

Na 21ª rodada, atuará mais uma vez em casa e novamente contra um time de tradição, o São Paulo, que promete se manter na luta pelo título do Brasileiro.

Em seguida, o Flamengo vai a Chapecó para outro compromisso difícil, contra uma equipe, a Chapecoense, que luta pelo rebaixamento e precisa ganhar três pontos toda vez que jogar em casa.

Então, após isso, volta ao Rio para duelar contra o Atlético-MG, dono de um dos melhores times de 2019, e viaja outra vez a fim de encarar o Athletico-PR na Arena da Baixada – os paranaenses também têm se destacado na temporada.

Acompanhe o Japi na web pelo fecebookinstagram

Esta entrada foi publicada em Esporte. Adicione o link permanente aos seus favoritos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *