Falece em Nísia Floresta o desembargador José Rêgo Júnior

José Rêgo Júnior: grande perda (Foto: cedida)

Faleceu à madrugada desta quinta-feira (10) o desembargador José Rêgo Júnior, 61 anos. Integrante e ex-presidente do Tribunal Regional do Trabalho (TRT) da21ª Região, com sede em Natal, ele sofreu infarto fulminante.

Ele estava em sua casa de praia em Búzios, litoral de Nísia Floresta, a 33 quilômetros de Natal.

Seu velório ocorrerá na Loja Maçônica Jerônimo Rosado em Mossoró e o sepultamento ocorrerá no Cemitério São Sebastião, centro da cidade.

José Rêgo Júnior nasceu em Patu (RN), em 15 de novembro de 1957. Fez os cursos primário, ginasial e segundo grau no Colégio Diocesano Santa Luzia (CDSL) em Mossoró, concluindo a terceira série deste último no Colégio Estadual Winston Churchill (Natal/RN) em 1977.

Ingressou no curso de Ciências Jurídicas (3º grau) na Fundação Universidade Regional do Rio Grande do Norte (FURRN, hoje Uern) em 1981 graduando-se em 1985.

Atuou como advogado militante na área Cível e Trabalhista, a partir de 1986.

Escolhido pela Ordem dos Advogados do Brasil (OAB-RN) para compor a lista sêxtupla à vaga do Quinto Constitucional do TRT da 21ª Região, foi eleito em 12 de novembro de 2008, para compor a lista tríplice, que posteriormente foi encaminhada ao Ministério da Justiça para nomeação de um representante dos advogados na Corte.  Em 14 de janeiro de 2009, ele foi nomeado pelo Presidente Lula da Silva (PT) para integrar a composição do esse colegiado, onde tomou posse no 22 de janeiro de 2009 e do qual foi presidente entre 2013 e 2015.

Que descanse em paz!

Acompanhe o Blog Japi na Web pelo Facebook Aqui

Esta entrada foi publicada em Diversos. Adicione o link permanente aos seus favoritos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *