Facebook lança ferramenta que permite apagar histórico

A novidade foi liberada em apenas três países até o momento

Facebook lança ferramenta que permite apagar histórico

Depois de alguns adiamentos o Facebook começou a disponibilizar a ferramenta que permitirá aos utilizadores apagarem o histórico de atividade da rede social. A ferramenta, de nome ‘Clear History’, estará disponível em uma área específica.

Ao pressionar o botão para apagar a atividade, os utilizadores poderão desativar a capacidade de sites em que tenham entrado com a respectiva conta de Facebook, por exemplo.

“A nossa equipe de engenharia redesenhou os sistemas e construiu uma nova forma de processarem a informação. Também conduzimos meses de investigação para ter participação de pessoas, defensores de privacidade, elaboradores de política, anunciantes e grupos da indústria. Fizemos mudanças importantes em resposta ao que aprendemos”, pode se ler na publicação de blogue do Facebook.

Vale destacar que esta ferramenta está, de momento, disponível em apenas três países, sendo eles Espanha, Irlanda e Coreia do Sul. É de esperar que a ‘Clear History’ seja lançada em mais territórios ao longo das próximas semanas.

carto_bem_estarAcompanhe o Japi na web pelo fecebookinstagram

Esta entrada foi publicada em Tecnologia. Adicione o link permanente aos seus favoritos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *