Encceja 2018: participantes já podem consultar locais de prova

A avaliação, direcionada a jovens e adultos que não tiveram a oportunidade de concluir seus estudos na idade apropriada para cada nível de ensino, será aplicada no próximo dia 5

Encceja 2018: participantes já podem consultar locais de prova

Os locais de prova dos inscritos no Exame Nacional para Certificação de Competências de Jovens e Adultos (Encceja Nacional) 2018 já podem ser consultados desde essa segunda-feira (22). A avaliação, direcionada a jovens e adultos que não tiveram a oportunidade de concluir seus estudos na idade apropriada para cada nível de ensino, será aplicada no próximo dia 5.

No dia do exame da manhã, os portões, que abrem às 8h, serão fechados às 8h45. O início das provas acontecerá 15 minutos depois, às 9h15. Já no período da tarde, as portas se fecham às 15h15, com o início das avaliações às 15h30. Os documentos necessários para levar são o de identificação original com foto e caneta esferográfica de tinta preta (fabricada em material transparente).

Candidatos do Ensino Fundamental do Encceja serão submetidos a provas de Ciências Naturais, História, Geografia, Língua Portuguesa, Língua Estrangeira Moderna, Artes, Educação Física, Matemática, além da Redação. Para o público do Ensino Médio, terão provas de Ciências da Natureza e suas Tecnologias e Ciências Humanas e suas Tecnologias, Linguagens e Códigos e suas Tecnologias e Matemática e suas Tecnologias e uma Redação.

Pontuações e resultados

Em cada disciplina objetiva, os participantes têm que tirar o mínimo de 100 pontos. Na redação, a pontuação máxima é de 5 pontos. O resultado só está previsto para o último trimestre deste ano.

Esta entrada foi publicada em Brasil. Adicione o link permanente aos seus favoritos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *