Em jogo de sete gols, Flamengo vira sobre Corinthians na 1ª final do Sub-17

Título brasileiro será decidido no próximo sábado, em Cariacica (ES), com mando rubro-negro

O Flamengo desceu para o intervalo perdendo por 2 a 0, mas cresceu muito de produção no segundo tempo, marcou quatro gols e abriu vantagem na primeira final do Campeonato Brasileiro Sub-17. Lázaro (duas vezes), Ryan Luka e Carlos Daniel fizeram os gols rubro-negros no Pacaembu. Os gols corintianos foram de Cauê (duas vezes) e Danilo.

Como fica

Com a vitória em São Paulo, o Flamengo depende de um empate no segundo jogo para ser campeão brasileiro sub-17. O Corinthians precisa de uma vitória por dois gols de diferença – uma vitória por um gol de diferença leva a decisão aos pênaltis. A partida será às 11 horas (de Brasília) do próximo sábado, em Cariacica (ES).

“É a cara do Flamengo”

“A rapaziada no vestiário corrigiu o que tInha que corrigir, o professor passou as intruções. Tínhamos que aproveitar as oportunidades que a gente tivesse. No primeiro tempo, não encaixamos. No segundo, tiramos forças não sei de onde. A equipe está de parabéns. Essa vitória é a cara do Flamenego. Mas pés no chão, tem o segundo jogo ainda”, disse Lázaro, camisa 10 do Flamengo, que chegou a 13 gols na competição.

https://twitter.com/i/status/1160207899119034368

carto_bem_estarAcompanhe o blog Japi na web pelo fecebookinstagram

Esta entrada foi publicada em Esporte. Adicione o link permanente aos seus favoritos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *