Edson opera milagres e garante empate sem gols do ABC contra o Treze-PB

Goleiro abecedista evitou gols da equipe paraibana em três oportunidades de maneira incrível; com o empate, ABC chegou aos 4 pontos e é vice-líder do Grupo A

Jogo foi no estádio Amigão, em Campina Grande

Depois do revés no meio da semana em confronto pela pré-Copa do Nordeste, o ABC voltou a campo na tarde deste domingo, 5, em Campina Grande, para encarar o Treze-PB. O duelo foi realizado no estádio Amigão, casa trezeana, e terminou empatado em 0 a 0.

O goleiro abecedista, Edson, foi o principal responsável pelo empate sem gols na Paraíba. O camisa 20 salvoupele dos companheiros em três oportunidades. Foram três grandes intervenções que lhe garantiram o prêmio de melhor do jogo ao final da partida.

De modo geral, a partida foi truncada, com o ABC sofrendo mais no primeiro tempo, principalmente pela fragilidade no lado direito com o lateral Ivan. Na segunda etapa, após a entrada de Maicon no setor, o duelo ficou mais equilibrado, com o time de Natal sendo salvo por seu goleiro.

Com este empate, o ABC chegou aos 4 pontos na tabela de classificação e está dividindo a liderança do Grupo A com o Sampaio Corrêa-MA. Na próxima rodada, o Alvinegro encara o Confiança-SE, no estádio Batistão, em Aracaju. Antes, porém, pega o Altos-PI em Natal pela pré-Copa do Nordeste. (Agora RN)

Acompanhe o Blog Japi na Web pelo Facebook Aqui

Esta entrada foi publicada em Esporte. Adicione o link permanente aos seus favoritos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *