Destaque na programação da Festa de Santa Rita, “A Mais Bela Voz Estudantil” reunirá na edição deste ano 21 concorrentes

Um dos eventos que integram a programação da Festa de Santa Rita de Cássia e que tem a responsabilidade da Prefeitura de Santa Cruz é o concurso musical “A Mais Bela Voz Estudantil”, que será realizado na próxima terça-feira (15 de maio), no Pátio da Matriz, dentro dos festejos da padroeira de Santa Cruz.

Considerado um dos principais momentos da programação sócio-cultural da festa, o concurso reúne todos os anos representantes das escolas das redes municipal, estadual, federal e privada, além de uma multidão formada pelas torcidas dos concorrentes.

De acordo com o coordenador musical do concurso, o Maestro Camilo Henrique, cada escola realizou internamente a escolha do seu representante, e que a fase agora é de ensaios para as apresentações.

Serão 21 competidores divididos em duas categorias. Na categoria kids, com idade até os 13 anos, serão oito alunos. Já na categoria juvenil, que reúne alunos com idade a partir dos 14 anos, serão 13 concorrentes.

Esta entrada foi publicada em Diversos. Adicione o link permanente aos seus favoritos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *