Currais Novos receberá visita de Lula após 23 anos neste domingo

A cidade de Currais Novos se prepara para receber uma multidão neste domingo (27). O motivo, a visita do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva e sua comitiva.

Depois de iniciar pela Bahia, passar pelos estados de Sergipe, Alagoas, Pernambuco e Paraíba, o Rio Grande do Norte será o sexto Estado visitado pelo ex-presidente. Em Currais Novos, será a segunda vez que Lula visitará a cidade, última vez foi em 29 de março de 1994.

A chegada do ex-presidente está prevista para às 17h. O evento acontecerá na Cel José Bezerra, no centro da cidade. Nas praças Tomaz Salustino e Cristo Rei serão montadas praça de alimentação e feirinha de artesanato, além de estrutura com ambulantes, que gerará renda para os comerciantes locais.

Lula em Mossoró

Em Mossoró, ex-presidente chega no dia seguinte, 28 de agosto. A mobilização para a espera de Lula terá início com diversas atividades na Avenida Rio Branco, ao lado da Estação das Artes.

A partir das 15h começam as atrações culturais no palco principal e recepção das inúmeras caravanas que chegarão de todo o Oeste, Vale do Açu, Região Central, Costa Branca e litoral cearense.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *