Comentarista diz que “a bola está quicando” para Renato Gaúcho assumir o Fla

Neste domingo (01), foi divulgado pela imprensa que o Flamengo está analisando efetivar Mauricio Barbieri no comando técnico da equipe rubro-negra. No entanto, de acordo com a informação exclusiva do Coluna do Flamengo, o treinador Renato Gaúcho não descartou a possibilidade de assumir o Mais Querido. O comentarista Carlos Simon comentou sobre a indecisão do Mengão em contratar um técnico.

No programa A Última Palavra, da Fox Sports, Simon disse não acreditar que o Fla vai apostar em uma receita caseira, tendo que disputar a Copa Conmebol Libertadores. O ex-árbitro ainda afirmou que Renato Portaluppi é uma boa opção no mercado, além de que a “bola está quicando” para o comandante gremista assumir o clube da Gávea.

Apostar em uma receita caseira para pegar a Libertadores, não vai dar certo. Será uma cobra criada dessas aí, mas, quem está empregado e com possibilidade, que eu investiria, é o Renato Portaluppi. Ele ganhou tudo no Grêmio, é o virtual Campeão Gaúcho, é o cara que evoluiu muito em esquema tático e é um gerenciador de pessoas. O que precisa no Flamengo, é o qie ele fez no Grêmio… a bola está quicando para o Renato Gaúcho assumir o Clube de Regatas do Flamengo —, disse o comentarista.

Renato está muito próximo de conquistar o seu quarto título desde que retornou ao comando técnico do Grêmio, em 2016. O treinador chegou em cinco finais – contanto com a final do Campeonato Gaúcho deste ano – e venceu quatro: Copa do Brasil, Libertadores, Recopa e encaminhou a conquista do Gauchão 2018 vencendo o Brasil de Pelotas por 4 a 0, no último domingo (01).

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *