Com Arena cheia, América empata sem gols com a Jacuípense-BA

Alvirrubro não conseguiu furar bloqueio adversário e agora terá de vencer em Riachão do Jacuípe caso queira avançar para as quartas de final da Série D

Diante de mais de 13 mil torcedores na Arena das Dunas, o América lutou bravamente diante da Jacuipense-BA mas não conseguiu furar a marcação adversária na tarde deste domingo, 30, em duelo válido pela partida de ida das oitavas de final do Campeonato Brasileiro da Série D. O placar de 0 a 0 não era o esperado pelos torcedores, que saíram de campo frustrados.

Dentro das quatro linhas, o que se viu foi uma partida muito truncada, mas que também teve seus bons momentos. O América, apesar de ter criado muito pouco se comparado com suas últimas atuações, conseguiu chegar por duas vezes em viás aéreas, mas não conseguiu aproveitar. A Jacuipense, por sua vez, também chegou duas vezes, sendo a melhor delas já no segundo tempo, parando no goleiro rubro Ewerton.

Após o jogo, o técnico americano Moacir Júnior tentou passar tranquilidade aos torcedores. Em entrevista coletiva, disse que a dificuldade da partida já era esperada, embora tenha admitido certa frutração pela falta do gol que poderia ter garantido a vitória e uma vantagem para o duelo de volta, agendado para o próximo domingo, 7, em Riachão do Jacuípe-BA.

“Não esperávamos nada muito diferente do que vimos aqui hoje. O adversário tem qualidade, fez uma marcação alta que dificultou bastante nossas jogadas. Apesar de não ter ganhado esse jogo em casa, vamos pra lá com a possibilidade dos dois resultados: a vitória pra passar direto, e o empate pra levar para os pênaltis. Isso nos dá uma certa tranquilidade”, declarou o comandante.

carto_bem_estarAcompanhe o blog Japi na web pelo fecebookinstagram

Esta entrada foi publicada em Esporte. Adicione o link permanente aos seus favoritos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *