Após deixar o fortaleza, artilheiro do campeonato potiguar pode fechar com o ABC

A saída do atacante Jefinho do Fortaleza pegou muitos de surpresa nesta quarta-feira. O Tricolor devolveu o jogador ao Potiguar de Mossoró devido a um “desacordo contratual”, segundo explicou o presidente do clube, Marcelo Paz, sem entrar em detalhes. Esta história, então, deve ter um desfecho com um novo destino: o ABC. A negociação foi confirmada pelo técnico Ranielle Ribeiro após a vitória por 2 a 0 sobre o Altos, pela pré-Copa do Nordeste 2020.

– O que eu sei é que há uma grande possibilidade do jogador (estar) aqui, sim. De hoje para amanhã (quinta-feira) vocês (imprensa) têm essa resposta mais fidedigna, uma confirmação maior – declarou Ranielle em entrevista coletiva.

Ranielle não escondeu que sempre teve o desejo de contar com o artilheiro do Campeonato Potiguar, com 13 gols, mas que a concorrência com clubes de divisões superiores impediu o acerto.

– É um jogador que sempre queremos. A briga ficou muito grande contra (clubes de) Série B e Série A, por isso que não deu para trazer o Jefinho para cá. É um jogador que está vivendo uma boa fase, que já nos mostrou, dentro do próprio Frasqueirão, que tem condição de nos ajudar. E se houver a confirmação da sua contratação, será muito bem-vinda, sim – completou o treinador do ABC.

A expectativa é que Jefinho e seu empresário, o ex-jogador Márcio Cardoso, tenham uma reunião com a direção do ABC nesta quinta-feira.

Jefinho, 24 anos, é natural de Triunfo Potiguar, a 254 km de Natal, e se destacou pelo Potiguar de Mossoró no estadual 2019. Marcou 13 gols em 15 jogos e chamou atenção de vários clubes do país. O acerto com o Fortaleza, que disputa a Série A do Brasileirão, foi selado no último dia 22 de abril. Na chegada ao clube, o atacante registrou o encontro com o técnico Rogério Ceni em uma rede social. Embora tenha treinado no Tricolor nos últimos dias, Jefinho não trabalhou com o elenco principal, de acordo com o presidente Marcelo Paz.

(Globo Esporte RN)

Acompanhe o Blog Japi na Web pelo Facebook Aqui

Esta entrada foi publicada em Esporte. Adicione o link permanente aos seus favoritos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *