América e Potiguar empatam em 1 x 1 na segunda rodada

Times da capital e interior fizeram partida importante e a vitória de um deles daria esticada na tabela (Foto:GE)

América-RN e Potiguar de Mossoró perderam a chance de disparar no topo da tabela nesta segunda rodada do Campeonato Estadual de Futebol do RN – 2019. As equipes empataram por 1 a 1 na Arena das Dunas neste domingo (13) e ficaram com quatro pontos na tabela. Quem vencesse iria a seis pontos.

Os gols da partida foram marcados por Max, para o América-RN, e Jefinho, para o Potiguar de Mossoró – os dois no primeiro tempo. O jogo ficou marcado também pela expulsão do goleiro Gledson.

Como resultado, o Time Macho segue na liderança pelo saldo de gols e o Alvirrubro de Natal vai para a segunda colocação com a derrota do ABC no sábado (12). As equipes podem ser ultrapassadas pelo Força e Luz, que joga na segunda-feira (14) contra o Santa Cruz de Natal e pode chegar também aos quatro pontos.

O América-RN recebe o Palmeira de Goianinha na próxima quarta-feira, às 20h, na Arena das Dunas, pela terceira rodada do Campeonato Potiguar.

O Potiguar volta a Mossoró para pegar, em casa, o Força e Luz, no Nogueirão, na quinta-feira às 20h.

Globo empata com Assu

Já no Estádio Barretão em Ceará-mirim, o Globo não passou de um empate com o Assu. Os dois times não saíram do 0 x 0.

Na primeira rosada, o Globo foi derrotado por 1 x 0 no Frasqueirão pelo ABC e o Assu ficou no empate em 1 x 1 com o Força e Luz no Estádio Edgarzão, em Assu. (Globo Esporte)

Acompanhe o Blog Japi na Web pelo Facebook Aqui

Esta entrada foi publicada em Esporte. Adicione o link permanente aos seus favoritos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *