América avança à classificação com placar de 4 x 2

Em jogo movimentado na Arena das Dunas, o América-RN venceu o Belo Jardim por 4 a 2 e encaminhou a classificação para a segunda fase da Série D do Campeonato Brasileiro.

O principal destaque do Alvirrubro foi o atacante Flávio Carioca, que marcou dois gols, e acabou expulso no segundo tempo. Danilo também marcou e Luiz Fernando fechou o placar no segundo tempo.

Os gols do Belo Jardim foram de Thalison e Gustavo, segundo tempo. Apesar de dominar o jogo praticamente inteiro e abrir 2 a 0 com menos de 15 minutos de jogo, o América-RN sofreu o empate e dificultou um jogo praticamente resolvido.

No segundo tempo, precisou da força do jogo aéreo de Flávio Carioca para desempatar e encaminhar o resultado.

Assu empata fora de casa

O empate sem gols entre Sparta-TO e Assu-RN foi ruim para os dois times nesse domingo (13), no Estádio Mirandão, em Araguaína-TO, pelo Grupo A5 do Campeonato Brasileiro da Série D.

O time tocantinense ocupa a quarta colocação com apenas dois pontos, enquanto o Assu segue em terceiro com quatro. O líder é Moto Club (MA) com dez seguido do Altos (PI) com cinco. Com informações do site do Futebol do Interior.

Globo joga hoje

O Globo de Ceará-mirim joga nesta segunda-feira (14). Vai enfrentar o Santa Cruz (PE) no Estádio Barretão em Ceará-mirim, a partir das 21h15 pela Série C.

Os times estão no Grupo A.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *