América aplica outra goleada e vira líder isolado

Jean Patrick marcou duas vezes na vitória americana (Foto Divulgação-América FC)

Deu América de novo. Outra vez com goleada. São dez gols em apenas duas partidas da Série D 2019.

Nesse sábado (11), a vítima foi o América de Pernambuco, que foi recebido pelo time natalense no Arena das Dunas e terminou sendo goleado por 4 x 0.

Um jogo com dois cenários diferentes. Um antes e um depois da expulsão do zagueiro Richard, do América-PE, ainda no primeiro tempo. Depois disso, o América-RN pressionou o tempo inteiro e conseguiu resolver o resultado em 16 minutos no segundo tempo, quando abriu 3 a 0.

No último lance do jogo, o Alvirrubro definiu o placar em 4 a 0. Os gols da partida foram marcados pelo lateral-esquerdo Kaike, pelo atacante Jean Patrick (duas vezes) e pelo meia Adenilson, numa pintura em cobrança de falta ensaiada.

O América-RN assume a liderança isolada do Grupo A6 com o resultado, com seis pontos e dez de saldo. Atrás ficam Bahia de Feira e América-PE com três cada um. O lanterna é o Serrano-PB, que ainda não pontuou e levou goleada de 0 x 6 do América natalense na estreia.

O América-RN volta a campo no próximo sábado, quando pega o Bahia de Feira novamente na Arena das Dunas. O jogo acontece às 17h. Já o América-PE pega o Serrano-PB em Campina Grande no domingo, às 16h. Os duelos são válidos pela terceira rodada.

Acompanhe o Blog Japi na Web pelo Facebook Aqui

Esta entrada foi publicada em Esporte. Adicione o link permanente aos seus favoritos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *