Alexandre Frota quer transferência de Lula para ‘presídio comum’

O deputado federal eleito também defendeu a destruição dos direitos humanos no Brasil

O ex-ator pornô Alexandre Frota (PSL), que foi eleito deputado federal pelo estado de São Paulo, usou o Twitter nesta terça-feira (30) para defender ideias nas quais ele acredita serem benéficas para o país, como por exemplo “destruir os direitos humanos”.

O futuro parlamentar também defendeu a transferência de Lula para um presídio comum – o ex-presidente está preso na Superintendência da Polícia Federal (PF) em Curitiba – e falou em criar uma severa lei antiterrorismo contra o MTST e o ex-presidenciável Guilherme Boulos, do PSOL.

“1 Enviar Lula para o Presidio Comum. 2 Criar uma lei muito forte anti terrorismo e incluir Boulos, Stedile,Cut,Mtst,3 destituir os direitos humanos,4 acabar com as verbas de publicidade dos pilantras da comunicação 5 acabar com a campanha do desarmamento”, escreveu Alexandre Frota na rede social.

https://twitter.com/alefrotabrasil/status/1057185597864009728

Além disso, em outro tuíte, o ex-astro do cinema pornô prometeu “não aliviar” contra o PT e a esquerda brasileira, ressaltando que não quer “papinho de democracia”.

“O Pt e a esquerda nojenta desse país mostrou sua covardia e toda a sua maldade durante anos e nesse processo eleitoral. Eu não vou aliviar , não me venham com papinho de democracia ok.Vai ser sem sentimentos eu vou continuar a luta não me importo com quem agora mudou.Comigo não”, escreveu o deputado federal eleito.

https://twitter.com/alefrotabrasil/status/1057200766929305600

autoescolar3a1banner

Esta entrada foi publicada em Politica. Adicione o link permanente aos seus favoritos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *