Alan vence prova e se torna o último líder do “BBB19”

A imagem pode conter: 1 pessoa

Alan venceu uma prova de precisão e equilíbrio na noite de hoje, e se tornou o décimo terceiro e último líder do “BBB19”. Além da imunidade, o brother ganhou mil estalecas, um carro e já está entre os três finalistas do programa.

Logo após a eliminação de Rízia, Tiago Leifert avisou aos participantes que a prova do líder seria realizada em instantes.

Ao contrário da disputa anterior, que pegou os brothers de surpresa, desta vez todos esperavam pela prova. No último domingo, logo após a eliminação de Gabriela no décimo primeiro paredão, Leifert explicou para os confinados como seria o esquema desta semana.

A Prova

A imagem pode conter: texto

Na disputa, que exigiu precisão, os brothers precisaram equilibrar bolas em uma estrutura móvel e incliná-la para lançar as esferas dentro do porta-malas do carro. O brother que conseguisse colocar mais bolas em cinco minutos seria consagrado o vencedor.

Hariany teve dificuldades para conseguir equilibrar a plataforma e acertou apenas uma bola. Carolina conseguiu sete bolas, seguida por Paula com oito. Alan conquistou a liderança após colocar nove bolas no porta malas do carro.

Reta Final

Tiago Leifert anunciou a dinâmica da reta final do “BBB19” com o fim dos paredões triplos, dos votos secretos no confessionário e dos vetos.

“Fim dos vetos. Fim dos anjos, não tem mais imunidade. Fim dos paredões triplos. Fim dos votos no confessionário. A partir de agora, paredão duplo e votações abertas. Nesta sexta-feira teremos uma votação aberta, e um super domingo com eliminação, prova do líder e votação. Na super terça, sai um dos nossos confinados, teremos nova prova do líder e votação aberta. Por fim, na próxima quinta-feira teremos a última eliminação e anúncio dos finalistas”, explicou Leifert.

Acompanhe o Blog Japi na Web pelo Facebook Aqui

Esta entrada foi publicada em Entretenimento. Adicione o link permanente aos seus favoritos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *