Abel dispara contra dirigentes do Fla: “Não suporto traição”

Ex-treinador do Rubro-Negro utiliza palavras duras sobre o presidente Rodolfo Landim e o vice-presidente BAP

Abel Braga esteve à frente do Flamengo durante cinco meses (Alexandre Vidal / Flamengo) Foto: LANCE!

Abel Braga esteve no Ninho do Urubu, se despediu do clube, mas foram os dirigentes do Flamengo que falaram oficialmente sobre o pedido de saída do treinador.

Mas o comandante se pronunciou em seguida, e utilizou palavras duras especificamente contra o presidente do Rubro-Negro, Rodolfo Landim, e contra o vice-presidente de relação externas, Luiz Eduardo Baptista, o BAP, antes maior defensor do técnico.

Confira a nota oficial de Abel:

“Jamais vou esquecer esse grupo, competitivo e dedicado ao extremo. São homens de caráter, prontos para conquistar grandes títulos esse ano. Sempre soube que eles dariam a resposta em campo. Foi uma despedida emocionante. Quero aproveitar para agradecer em público a cada um deles, além de cada integrante da comissão técnica e funcionários. E também a grande Nação de torcedores. Na vida, seja na minha carreira de jogador ou de treinador, sempre estive preparado para as grandes pressões e os grandes momentos. Sempre me dei bem com isso. E me habituei a encarar esses desafios de cabeça erguida. Mas jamais estive preparado para covardias e articulações. O que não suporto é traição. Eu me senti sem respaldo, isolado em certo momento. O que posso afirmar é que o Flamengo é muito maior do que tudo isso. O clube vai brilhar por tudo que plantou nesses últimos anos, por esse terreno fértil, por sua grandeza.”

Acompanhe o blog Japi na web pelo fecebookinstagram

Esta entrada foi publicada em Esporte. Adicione o link permanente aos seus favoritos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *