ABC vence fora de casa e chega à terceira colocação

Sampaio Corrêa e ABC jogaram no Castelão pela Copa do Nordeste nesta quinta-feira (Foto Afonso Diniz – GloboEsporte.com)

O ABC seguiu rumo ao topo e entrou no G-4 com a vitória, por 1 a 0, e o Sampaio Corrêa caiu ainda mais a ponto de ficar na lanterna de sua chave. O jogo foi realizado na noite desta quinta-feira (14), no Castelão (São Luís-MA), pela sexta rodada da Copa do Nordeste.

O único gol do jogo foi marcado por Rodrigo Rodrigues, aos 28 minutos do primeiro tempo, após bom lançamento de Joílson para Evandro, que por sua vez deu o passe na pequena área para o artilheiro potiguar.

Com o resultado, o Sampaio permaneceu com um ponto apenas no Nordestão. Sem nenhuma vitória ainda na competição e como o Sergipe venceu o Bahia, o Sampaio caiu para a lanterna do Grupo A. O ABC, por outro lado, entrou no G-4 do Grupo B ao somar 11 pontos. O time sustenta agora a terceira colocação.

Na sétima rodada, o Sampaio joga dia 24 de março contra o Botafogo, no Almeidão. O ABC joga um dia antes, no Frasqueirão, contra o Vitória.

Acompanhe o Blog Japi na Web pelo Facebook Aqui

Esta entrada foi publicada em Esporte. Adicione o link permanente aos seus favoritos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *