ABC e Globo são eliminados da Copa do Brasil

O ABC perdeu para o Cianorte do Paraná por 2 a 0 e está eliminado logo na primeira fase da Copa do Brasil. A partida ocorreu na noite desta quarta-feira, 7, no Estádio Albino Turbay, no interior do Paraná.

Os gols da classificação do Leão do Vale foram marcados no segundo tempo. O primeiro deles foi de um conhecido do torcedor mossoroense: o atacante Robert, com passagens por Baraúnas e Potiguar nas últimas temporadas, marcou aos 23 minutos do segundo tempo. Já o segundo foi assinalado aos 64 minutos através de Xavier.

Globo também fora

A derrota por 2 a 0 para o Vitória encerrou a participação do Globo na Copa do Brasil 2018. A partida, válida pela primeira fase da competição nacional, foi realizada na noite desta quarta-feira, 7, no estádio Barretão, em Ceará-Mirim.

Os gols do rubro-negro baiano foram marcados no primeiro tempo através do jogador Denilson. O primeiro foi assinalado logo aos sete minutos. O camisa 95 escorou cruzamento para abrir o placar. O segundo veio aos 44 minutos novamente através de Denilson. Ele recebeu passe de Neilton e mandou para o gol.

Semana passada, o América foi derrotado pelo Atlético Tubarão em Santa Catarina por 2 x 0 e também saiu da Copa do Brasil logo na primeira fase.

DEIXE UM COMENTÁRIO

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *