ABC e Força e Luz vencem; Potiguar e América não jogam

Jogo foi considerado muito fraco tecnicamente e ABC fez o básico para vencer (Foto: Andrei Torres)

Em noite que a bola foi maltratada, o ABC venceu o Palmeira de Goianinha por 1 a 0 e assumiu a liderança provisória do segundo turno do Campeonato Potiguar. O time alvinegro atuou com uma formação alternativa – da equipe considerada titular, apenas o goleiro Edson e o lateral-direito Ivan estiveram em campo.

Com o resultado, o Mais Querido tem os mesmos quatro pontos do Força e Luz, mas leva vantagem no número de gols marcados. O gol da vitória foi marcado pelo zagueiro Henrique, em cobrança de falta, aos 34 minutos do segundo tempo. Com o revés, o Verdão do Agreste segue na lanterna do returno.

Potiguar e América é adiado

O árbitro Suélson Diógenes definiu adiar o jogo entre Potiguar e América que aconteceria no Estádio Manoel Leonardo Nogueira (Nogueirão), à noite desta quarta-feira (27), para amanhã – quinta-feira (28), às 15h, no mesmo local.

Houve problemas no sistema de iluminação, com comprometimento de duas torres com refletores. Também ocorreram incidentes entre torcedores dos dois times, com intervenção policial.

A decisão do juiz foi tomada depois de mais de uma hora e 20 minutos de atraso.

Assu empata e segue sem vencer

Elton abriu o placar para o Assu no primeiro tempo, mas o Camaleão sofreu o empate antes mesmo do intervalo, com o jovem atacante Negueba. Na segunda etapa, o Globo FC passou a frente no placar com o gol do zagueiro Alexandre. Mas o também zagueiro Mael empatou o confronto mais uma vez.

O Assu segue sem vencer no Campeonato Potiguar. Depois de sair na frente do placar na noite desta quarta-feira no Edgarzão, o Camaleão precisou ir buscar o resultado e empatou por 2 a 2 com o Globo FC, em jogo válido pela segunda rodada do returno.

Força e Luz vence a primeira

O Força e Luz, enfim, conquistou a primeira vitória no Campeonato Potiguar deste ano. O Time Elétrico bateu o Santa Cruz de Natal por 1 a 0, na tarde desta quarta-feira, na abertura da segunda rodada do returno. O gol na Arena das Dunas foi marcado pelo atacante Paulinho.

Acompanhe o Blog Japi na Web pelo Facebook Aqui

Esta entrada foi publicada em Esporte. Adicione o link permanente aos seus favoritos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *