ABC deixa escapar vitória em final de jogo da Série C

No Brasileirão da Série C, o ABC deixou escapar uma importante vitória sobre o Confiança, jogando à tarde de hoje (sábado, 12) em Aracaju-SE). Placar final foi Confiança 2 x 2 ABC.

Luan abriu placar para o ABC, mas Raí empatou. Antes do final do primeiro tempo o ABC voltou a marcar com Luan. O empate do time sergipano só ocorreu aos 49 do segundo tempo, com Frontini.

O Confiança não tem do que reclamar por causa do empate em casa contra o ABC. Foi aquele típico resultado com gosto de vitória, confirmado literalmente no último minuto de partida. No confronto do melhor ataque contra a melhor defesa, o ataque mais produtivo levou a melhor.

Os proletários conseguiram balançar as redes dos potiguares duas vezes. A equipe de Natal tinha a defesa menos vazada até então, havia sofrido apenas um gol. Foi um jogo bastante interessante e mais uma prova de fogo para o time do bairro Industrial.

Liderança

Com o empate heroico, o Confiança se mantém na liderança do grupo A, agora com 10 pontos, e torce por pelo menos um empate do Atlético Acreano contra o Juazeirense neste domingo para que a siuação se mantenha assim.

Não importa o que aconteça, mas o Dragão se mantém no G-4 nesta rodada.

O ABC está em terceiro mas pode sair do grupo dos quatro primeiros a depender da combinação de resultados.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *