A Palavra do dia: reflita!

“Pedi, e vos será concedido; buscai, e encontrareis; batei, e a porta será aberta para vós. Pois tudo o que pede recebe; o que busca encontra; e a quem bate, se lhe abrirá”. (Mateus 7:7-8)

Hoje nós vamos falar sobre a oração! A Oração prepara você para a ação de Deus.

A Oração desenvolve um coração que busca. A Oração, ao mesmo tempo, demonstra e fortalece a sua fé. Deus sempre responde aos seus pedidos. A Oração prepara você para a resposta de Deus, mesmo quando ela for “não”. A Oração não faz apenas uma diferença, mas várias. Você ora esperando um determinado resultado, contudo, todos os tipos de mudança começam a acontecer dentro de você quando está tendo uma conversa com o Senhor. Você se interessa em comunicar com Ele. Torna-se alguém que pede, que busca e que bate à porta. Você não está pedindo nada a si, mas a Ele. Não está à procura de grandes fortunas, mas está buscando aquele que nos ama. Não está batendo na porta da oportunidade, mas ganhando entrada no coração do Pai. Quando receber a resposta, pode ser que ela não seja exatamente como você pediu, mas infinitamente melhor.

Exemplo: Você gostaria de ter uma bela casa, porém ganha satisfação na casa onde mora. Gostaria muito de ter um novo amigo, mas aprende um pouco mais a respeito de ser amigo de Deus. Pede para entrar nas portas das realizações, mas, enquanto ora, seus alvos mudam em direção ao propósito de Deus para a sua vida. Enquanto isso, Deus está mudando também o coração de outros. Para sua surpresa, as pessoas mudam de atitude com relação a você. A oração tem muito poder!

Tenha um excelente dia!

Acompanhe o Blog Japi na Web pelo Facebook Aqui

Esta entrada foi publicada em Reflexão. Adicione o link permanente aos seus favoritos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *